sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MENSAGEM DA PALAVRA DE DEUS (em que "meditei" hoje ) por Maria Aparecida de Oliveira .

Salmo 119-71:"Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os
teus decretos.
Salmo 119-72: "Para mim vale mais a lei que procede de tua boca do que
do que milhares de ouro ou de prata."
Salmo119-98:"Os teus mandamentos me fazem mais sábio que os meus
inimigos; porqu, aqueles, eu os tenho sempre comigo."
Salmo 119-99: "Compreendo mais do que todos os meus mestres, porque
medito nos teus testemunhos."
Salmo 126-4: "Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
Salmo 126-5:"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
Salmo 126-6: "Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará
com júbilo, trazendo os seus feixes."
Salmo 127-1: "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que
edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a
sentinela."
Salmo 127-2:" Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer
o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá
enquanto dormem.
Salmo 127-3:"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu
galardão".

Nenhum comentário: