segunda-feira, 15 de dezembro de 2014


Maria Aparecida de Oliveira ·sobre o vídeo intitulado:"Genteee tô passando para dar o testemunho sobre a (toalhinha
Sê Tu Uma Bênção), que foi "tirado' pelo Não Salvo e outros sites de humor..de meu Canal de poetadeira.. no youtube, e ' sido intitulado por esse site e ou "Bobagento"..entre outros como vídeo de humor..Só pra se ter uma ideia ..foi em agosto de 2010..que gravei esse vídeo, eu Maria Aparecida dse Oliveira de Curitiba..Paraná Brasil, e o mesmo foi "roubado" ..e mudado título para " evangélica curitibana tem celular possuído por satanáz"..entre outros títulos..de humor, e já fizeram "centenas" de comentários ofensivos e infelizes..sobre a performance do autor..

Eu confio em Deus..que esse vídeo (já que foi "pego" do meu canal sem minha autorização..e mudado título e ou tag..e está sendo muito "clicado" e ou assistido..fiquem sabendo..que não foi proposital, de minha parte, diz a autora, porém, quanto mais for "assistido"..mais vai "render" parea a obra do Senhor, pois 50%, de todos os meus vídeos..no meu canal, no youtube..será designado para a Obra de Deus, que eu a autora Maria Aparecida de Oliveira, professora aposentada de Curitiba Paraná Brasil..destinar!!! Engana-se, uem está "ganhando' dinheiro, com esse e ou outros vídeos de minha "propriedade", sem minha autorização e ou consentimento..pois vai ter de ressarcir-me e á Obra do Senhor..(que é minha parceira..nesse Canal "poetadeira" no youtube Feliz Natal de 2014..e um auspicioso Ano Novo de 2015..a todos que estão vendo meus vídeos..

Nenhum comentário: