sábado, 27 de dezembro de 2014

Estou aposentada do magistério. Todavia tenho um sonho ..de ver aproveitados para ajudar a na educação desse país, (estratégias de ensino, que criei e utilizei para facilitar na aprendizagem dos alunos que Deus, me propiciou ensinar. Acredito ter o dom da escrita desde os anos setenta, quando "despenquei poetizar..sob vários estilos pertinentes á Literatura:poesias; contos; trovas; paródias educativas; peças de teatro educativas em especial; histórias infantojuvenis; projetos educativos; ,,e até novelas duas novelas, acredito. Todavia, confesso, que um dos meus sonhos, sempre foi ter um canal de tv, que me permitisse, trazer á tona o resgate, da performance, não só do meu jeito de ensinar, bem como, de inusitados professores, que j-a estão inativos, porém, que tem muito ainda a colaborar com a educação, através de seus "legados", para "somar"..com a atualidade, como eu, professora: Maria Aparecida de Oliveira, de Curitiba Paraná Brasil, aposentada em 2003, pelo estado do Paraná (Ensino Fundamental ), e em 2007, pelo município de Curitiba.Sugiro, a quem interessar possa, conhecer o Canal de poetadeira no yootube , e apreciar assistir alguns vídeos educativos da autora , pretendente desse sonho..(enviei hoje. dia 27/12/2014, esse texto ..para a Globo, por que sonhar..não é proibido, né galera?

Nenhum comentário: