sábado, 20 de outubro de 2012

Ratinho Junior, a paz e que Deus ilumine cada vez mais a você, sua casa e sua campanha á prefeitura de Curitiba em 2012! Sou a Maria Aparecida de Oliveira, (que me filiei a esse partido o:PSC, em setembro de 2007..e que á convite do partido, sai candidata á vereadora em 2008, por Curitiba. No, entanto,embora, não tenha tido quase votos..continuo..na minha pequenez, de professora aposentada estadual e municipal de Curitiba, fazendo a minha parte na missão..de "interagir"..na Educação, através da internet e ou seja dos meus textos educativos (estou escritora..desde os anos 70..e muito, com a graça de Deus, tenho contribuido com a Educação..em especial..Candidato Ratinho Junior, te peço em o nome de Jesus, que..em sendo prefeito de Curitiba, pela graça e misericórdia divina do Senhor nosso Deus,me ajude a realizar o sonho dessa professora aposentada por Curitiba, "que sou eu.." a publicar as mais de cem obras do meu acervo desde.. 1971, se, possível, pois gratuítamente já "forrei" a Educação de Curitiba..com meus textos, porém, jamais, tive apoio de ninguém da Educação e ou município e ou estado, para realizar o sonho de uma "teacher".. Ratinho Junior, eu tenho um canal no youtube intitulado: "Canal de poetadeira", já com mais de 160 vídeos produzidos á nível doméstico..por mim  mesma. Se houver interesse procure no google pelo blog:"Professora Cida Oliveira"..l[a tem video que gravei pra sua campanha..Confio em Deus..e por favor confie também, sem jamais duvidar (que Deus em sendo da vontade dEle, te dará a vitória! Faça como o apóstolo Paulo lá em Filipenses 4:13, que diz:"Eu tudo posso em Cristo que me fortalece.." Fortaleça-se da palavra e do poder de Deus em o nome de Jesus..e seja campeão de votos em Curitiba e vença esse pleito !!!Vamos lá ó Ratinho Junior glorifique o nosso Deus..também como o Prefeito mais empreendedor do Brasil !!! Salve 2012!!! Curitiba é Ratinho Junior !!!

Nenhum comentário: