segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Genteeee..tô aqui para dar um testemunho sobre a toalhinha "'Se tu uma B...













.Comentário da autora do vídeo"Evangélica curitibana tem o celular possuído por Satanáz..no dia primeiro de outubro de 2012..VEJAM A SEGUIR..A QUEM INTERESSAR POSSA..(que está opinando em comentários no rodapé do presente vídeo..



Esse vídeo, foi postado no Canal de poetadeira (que sou eu..como um testemunho..com o título:"Genteee estou aqui par...a dar um testemunho sobre a toalhinha'Sê tu uma Bênção"..e foi "pego' de lá com esse título..que se ve acima no meu vídeo..com a finalidade de promoção, não minha, mas da pessoa"s"..que estão postando ele em seus sites e ou blogs..Estão usando do alheio, com o fito de prejudicar a minha imagem..eou moral de integridade e de pessoa que sempre primou pela busca de Deus, e da cultura...(até mesmo porque estão "achincalhando" uma aposentada do magistério, que ..só para se ter uma ideia é escritora desde os anos 70, com mais de 100 obras de sua autoria, especialmente para a Educação!..Vejamos, o que dirão dos oito e ou dez Projetos Educativos..de autoria de Maria Aparecida de Oliveira e ou seja eu, que foram aprovados pelos: projeto Vale-Saber, do Estado do Paraná, e o Projeto Fazendo Escola, da Rede Municipal de Curitiba..na época em que estava a professora Maria Aparecida de Oliveira, na ativa e ou seja: até 2003 (estado..) e até 2007..no município de Curitiba..) Isto, sem falar, que a professora de quem trata o vídeo, e ou seja de quem intitula de Curitibana evangélica..ainda e graças a Deus, continua mesmo depois de aposentada do magistério a "interagir" com suas paródias educativas, textos escolares, peças teatrais educativas..entre outros..do conhecimento, nos seus mais de 10 blogs..e ou páginas outras, que também escreve..e ou posta seus textos..até contribuindo com outros blogs de terceiros gratuítamente..



autor:Maria Aparecida de Oliveira



Nota: Ás 16:34 ..horas, acabei eu, Maria Aparecida de Oliveira, autora do presente vídeo acima descrito..sob o nome de "Genteee estou aqui para dar testemunho sobre a toalhinha "Sê tu uma Bênção.." (no youtube(, de colocá-lo para monetização, nessa data e ou seja em primeiro de outubro de 2012..nesse orário, já que "terceiros", estão se "beneficiando"..dele, e de achincalhar..a minha pessoa...Não sei se é possível..no youtube, porém, estou tentando, até, mesmo, para ver se o vídeo fica mais "protegido' em sendo "monetizado.." com a graça de Deus!


Observação: Esse texto foi postado em data de hoje 01-10-2012..no Recanto das Letras, na escrivaninha de:'Aventureira das palavras", e ou seja  da mesma pessoa, que é Maria Aparecida de Oliveira..de Curitiba Paraná Brasil.

Nenhum comentário: