quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Hoje me peguei pensando, me questionando..."


Hoje me peguei pensando, me questionando


já era..madrugada, e o sono não vinha, só a dor

no estômago, muito forte, mas eu já sabia..

a causa dela, uma gastrite nervosa, pela solidão

em que vivia, a tanto tempo, o meu coração!!!

Hoje, me peguei novamente sofrendo a tristeza

que a muito tempo, vem ferindo, com a ausência

esse meu jeito simples de amar, sem ser amado..

de agradar, sem ser agradado, de querer sem ser querido!

Hoje me peguei pensando, me questionando..

me indagando, o porque de tanta indiferença..

pelos meus sonhos, pela minha vida, pelo egoísmo

dessas pessoas, que fingem gostar, tanto da gente!

Hoje, me peguei como sempre, tentando desculpar..

essas pessoas, que me querem ver..sempre só e infelíz

não tô cobrando, mas só lembrando, o que já fiz por elas..

com certeza..foi Deus fazendo...através de mim...

Hoje sei..o quanto errei,valorizei :você, e você, e você..

e tantos "vocês", que se esqueceram tão rapidinho...

que todo mundo merece amor, calor..carinho !!!



Autor: Maria Aparecida de Oliveira

Curitiba -Paraná -Brasil..(texto escrito na madrugada de 24/05/2012.
 
Aventureira das palavras
Enviado por aventureira das palavras em 24/05/2012
Código do texto T:3684886
Copyrigty(c) Todos os direitos reservados...

Nenhum comentário: