sábado, 13 de agosto de 2011

http://youtu.be/zZ7cUmHvB64

NA MADRUGADA DO DIA 11/12...AGOSTO/2011..
QUE LUA GIGANTEEEEE!!!!!!!!!
Era uma noite de quinta-feira, para sexta-feira. Resolvi navegar na internet...e fazer um trabalho (que era ...encaminhar textos de minha autoria, entre outros que constam da minha "escrivaninha", que tenho lá no Recanto das Letras...para o twitter...) Já passava das três da madrugada...qdo olhei...pela janela da minha sala...e que surpresa!!!-meu Deus...que coisa mais linda!!!!!!Era uma" lua-gigante"...que me inspirou a fazer esse vídeo!!! Acabei fazendo três partes, e ou seja filmando em 3 momentos. Outrossim, achei por bem...enviar em ordem decrescente...o terceiro, primeiro...eu vou pensar...se envio e ou não os outros dois...é que dependo de minha filha...pois ainda não sei enviar vídeos..mas eu chego lá...se Deus quiser!


Nenhum comentário: