quarta-feira, 17 de agosto de 2011

F-ELICIDADES, PAULINHA NESTE DIA, ALEGRIAAA

F-ELICIDADES, PAULINHA NESTE DIA, ALEGRIAAA

EU, TUA MAMI.., TE DESEJO...DE CORAÇÃO...

LINDOS-SONHOS DEUS REALIZE EM TUA VIDA

ILuMINADOS, PELA PRESENÇA DELE E NO SEU

CUIDADO, PROTEÇÃO...E...LIVRAMENTO...

Í-NTEGRA, SEMPRE TE MANTENHAS...NO SEU AMOR

D-IA ,LINDO, O QUE NASCESTES, AINDA ME LEMBRO...

A-LEGRIA, ALEGRIA...FUI ABENÇOADA NOVAMENTE!!!

D-IANTE, DA BONDADE DO SENHOR...PORQUE É DELE...

E- SOMENTE DELE, O PODER E A GRAÇA, DA VIDAAAA!!!



autor:Maria Aparecida de Oliveira- Curitiba...sua mãe.

P-aula querida, meu bebê da mamãe...

A-mo você, e por isso,"sou chiclete"...

U-m quarto de centena de primaveras

L-eituriza tua trajetória hoje,e por Jesus

A-longevidade, com muita saúde, paz

P-revalesçam, de maãos dadas, num abraço

A-bençoado, com nosso Deus, no controle...

R-eluzente, do brilho, que segundo a sua vontade,

A-inda, há...de encandescer, pela graça divina

B-ênçãos dadivosas, que choverão em seu jardim!

É-s, sem dúvida, uma das minhas LINDAS princesinhas...

N-o meu colar, de quatro pérolas, meus filhos....

S-eus irmãos: Meiry, Willian,Karia...com brilho

FFFFFFFFFFFFFFFFFELÍZZZZZZZZZZZZZZZZ

ANIVERSÁRIOOOOOOOOTEAMOOOOPAULAA!!!!!!!!!

TUAMÃEMARIAAPARECIDADEOLIVEIRACURITIBAPARANÁBRASILLL!!!

SALVE...17DEAGOSTODE2011

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 17/08/2011
Código do texto T:3164937
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...




Nenhum comentário: