quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parabéns Guilherme...(meu neto...)

P-arabéns meu neto Guilherme
A-vante para a felicidade, cresças
R-espeitando os estatutos divinos
A-mando a Deus sobre todas as coisas
B-eijando valores edificantes, te vá bem
É- meu desejo, de tua avó Cida, que te ama
N-idifique, longevidade, saúde, paz, prosperidade
S-entimento de fé em Deus, de temor e de alegria

G-uilherme..fostes o meu 1º neto homem
U-m lindo menino nascestes, a doze anos
I-sto mesmo, parece que foi ainda ontem...
L-embro-me da festa que fizeram, teus pais,
H-aja festa nos teus avós, e entre eles, eu...
E-uzinha,a sua vó Cida, mãe de tua mãe, tão linda
R-eluzente, estava ela, pela graça, do seu 1º filhinho
M-eus parabéns, ó Guilherme, muitas felicidades!!!!!
E-que Deus te abençõe e te proteja, na tua dianteira, Amém!

(autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba Paraná Brasil )

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 18/05/2011
Código do texro: T 2978262
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: