sábado, 13 de março de 2010

sirvo a ti ó meu Senhor ...

Sirvo a ti ó meu Senhor
Iluminada sou, por teu amor
Reluza em mim a tua glória
Vivendo a vida, com sabedoria
O meu Deus, não me abandona


Ao contràrio, vai á minha frente
Onde quer que eu esteja, ele é comigo


Minha família, eu sempre entrego a ele
Em todas orações, que eu sempre faço
Unção e virtude de cura, nos libera

Se, em seu nome, ó Senhor Jesus, clamarmos!
E, pela sua infinita misericórdia, esperamos
Ninguém pode nada nesta vida, sem a tua graça
Haja sabedoria em nossos corações, ó grande Deus,
O quê, melhor precisamos, é dela, para nos conduzir
Restitui, como prometestes, os anos consumidos..."Joel:2-25"

(Nota:texto escrito por:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -
Brasil, após meditação na bíblia...)

2 comentários:

Rafael Cajado disse...

Olá querida Cida,tudo bem com você?
Vim agradecer seu lindo comentário no portal de Arte&Cultura peloqual a minha mãe é idealizadora do site,não só eu mas minha mãe e minha irmã estamos seguindo você.
Um grande abraço e que Deus a abençoe poderosamente.
Volte sempre lá e seja bem vinda!

Sandra Cajado disse...

Querida professora Cida,que honra a sua visita em nosso portal de A&C,ficamos lisongeados com sua presença,obrigada pelo acrinho e pelo comentário na coluna do meu filho Rafael Cajado.
Pelo visto,temos 4 colunistas do A&C lhe seguindo,eu,Rafa,Jéh Cajado,Carlos Berg...
Também as amigas Mara Miranda e Lúcia Maria.
Beijos.
Sandra Cajado.