segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Feliz Aniversário minha filha Paula !!!

Feliz aniversário minha filha Paula
E muita saúde e felicidades também
Lindo dezessete de agosto de 2009!
Ih!!!, que gracinha...23 aninhos, ôba!
Záz! zás! zás! te desejo o melhor da vida
As bênçãos do nosso Deus te alcancem
Na trajetória de seu viver, se Deus quiser
Inúmeras décadas, ainda por existir...
Vença, brilhe, e colha os louros do amor
Em todas as áreas da tua vida maravilhosa...
Ridente, seja os teus caminhos e teus sonhos
Sonhos estes, que com decência e honestidade
Ávidos estarão sempre aninhados no teu ser
Riqueza maior que eu te desejo, ó minha filha:
Instruí-te na palavra de nosso Deus e Pai...e o
Ouro mais puro que existe neste mundo, terás!
P aula hoje, fazes 23 maviosas primaveras...
Ainda és uma meninazinha...para mim, ó filha!
Uma beleza de filha, que veio nos meus 40 anos ...
Lindamente se juntar aos meus outros 3 tesouros...
Agradeço a Deus pela herança do Senhor, quatro filhos!
FELIZ "NÍVER" autor: SUA MÃE:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba Paraná Brasil.

Nenhum comentário: