quarta-feira, 12 de novembro de 2008

QUANDO Curitiba fez TREZENTOS e Sete aNOS...EM 29-03-00...Uma paródia escrita por Maria Aparecida de Oliveira(melodia->:'"A Praça..."

"QUANDO CURITIBA FEZ 307 ANOS(em:29-03-00)
(PARÓDIA->MELODIA:"A PRAÇA"...nota:não cito o autor dessa música, por
não me lembrar...agora...)
Hoje logo cedo levantei muito animada
abri minha janela e um bom dia eu fui dar
é o aniversário da cidade que eu amo
trezentos e sete anos, Curutiba faz agora...

Refrão:A minha cidade...ruas floridas...e a
sua gente indo trabalhar...
Nada é tão fácil...mas tenho fé...
que é aqui, que um dia eu vou vencer!

Aqui nesta cidade, já faz tempo...que eu vivo...
confesso não foi fácil...eu ter "sobrevivido"...
mas muita amizade nestes anos conquistei...
fiz com carinho, bons amigos eu ganhei...

Refrão:

Hoje revivendo os esforços que eu já fiz
nesta cidade, que eu quero ver felíz
peço mil perdões, se ainda não conseguimos
"sanar' os teus problemas...deste povo tão altivo!

Refrão:

Agora a emoção, ,me chamou para 'cantar'
a tua festa no cenário nacional...
teu aniversário, tua gralha azul, e o teu pinhão...
e, tua gente que te vive a respeitar!

Nenhum comentário: