segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

natal, não é seu aniversário, é o de Jesus, a Festa é dEle...presentes também..

natal, não é seu aniversário, é o de Jesus,
a Festa é dEle...presentes também..


minha mente .é de Jesus
e a sua também é..
está escrito na bíblia
eu já li e creio nela
depois que amadureci
quando me aposentei
do magistério, busquei

na palavra, ao Senhor..
Eu digo, que eu passei
a entender muitas coisas
na ignorância, dela, vivia
analfabeta, do poder dela,
da palavra, que se concerne
no próprio Deus, todo dia!
e, todos os anos "natal"..
desde criança, sabia..
que era dia do Aniversário
de Jesus Cristo, no mundo
mas, confesso, intrigava-me,
ao passo que eu crescia..
vendo grandiosas festanças..
e, ou sabendo notícias delas..
nos lares onde a abastança,
corria solta, nos gastos.
então não me conformava
em tamanha diferença..
uns tão pobres, pobrezinhos
e outros nadando no bem estar..
mas, depois de buscar na bíblia,
pude entender, melhor
que pobres, sempre vão existir
tá escrito, (são aqueles, que
 não estão aos pés de Jesus
 feito Maria, que adorava Jesus,
banhando-lhes os pés, com perfume
enquanto, Marta, cuidava dos afazeres
da casa, impaciente, com tudo.reclamou
com Jesus, mas Ele disse-lhes:
-"Marta, Marta, Maria escolheu o melhor
..estar aos pés de Jesus"
Então, o melhor que temos a fazer,
é celebrar o Natal, com o melhor,
de nós mesmos, "o nascimento de Cristo,
 em cada um de nós, através de nossa fé"
confiando totalmente e confiantemente
no Senhor Deus, que criou o céu e a terra
que nos fez á sua semelhança.e nos deu
o seu bem maior, Jesus Cristo, o Senhor
para morrer, por cada um de nós, nos resgatar
das mãos , do sequestrador, o diabo..
do império das trevas, para nos fazer assentar..
no Reino da Luz ó glória! Natal..Natal de Jesus,
Natal, em que Cristo nasceu.onde o Verbo se fez carne
e onde a Virgem Maria, lhe deu a Luz! Os Parabéns são
pra quem?..pra você, que não,  nem pra mim, mas pra Ele,
o nosso Deus Todo Poderoso, o Altíssimo  em 07/12/2015- Curitiba Paraná Brasil   E o melhor presente acredito, é praticar os mandamentos de Deus autor:Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil.

Nenhum comentário: