domingo, 15 de setembro de 2013

"Jesus Cristo, Jesus Cristo..eis-me aqui..."

Eis-me aqui, aos teus pés
te adorando, te adorando
clamando, te suplicando
as respostas, que espero!
Jesus Cristo, Jesus Cristo
Eis-me aqui aos teus pés
te agradescendo ó Senhor
pela graça que me destes!
Estou sendo eu e minha casa
e minha família também..
abençoados por tua mão
teu poder, nos toca amém!
Jesus Cristo, Jesus Cristo
tô aqui pra te louvar..
te dar glória e Aleluia..
e o teu nome exaltar!
Jesus Cristo, Jesus Cristo
sei que és único mediador
entre Deus e o homem
nos representa com Amor!
Jesus Cristo, Jesus Cristo
obrigada eu te dou..
por mim , família, parentela,
e amigos, que nos destes..
pela proteção divina..
que em teu nome, a nós desce!
Jesus Cristo, Jesus Cristo
perdoa as nossas falhas..
mas, sejas conosco, sempre
nas lutas e nas batalhas..
está escrito, ó meu Senhor,
que..as guerras, são todas suas..
e as vitórias, que buscamos..
somente, de ti, exalam!

autor: Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba-Paraná-Brasil,escrito em:26/06/2013
´será 'enviada" alinda hoje para a escrivaninha de Aventureira das palavras-
no Recanto das Letras..com a graça de Deu

Nenhum comentário: