sábado, 4 de junho de 2011

“ Eu nunca estou sozinha..”

“ Eu nunca estou sozinha..”
Autor: Maria Aparecida de Oliveira


Eu nunca estou sozinha
e jamais eu vou ficar
pois nos caminhos de Deus
eu sempre quero andar!

Eu não estou sozinha
mesmo quando sozinha, estou
pois meu Deus não me abandona
ouve sempre o meu clamor!

Eu nunca estou sozinha
minha família, também não
eu creio em Jesus Cristo
que salva a mim e a eles, então!

Eu nunca aceito a derrota
minha família, também não
pela fé somos fortalecidos
em Cristo, é vitória vem!

Eu nunca prejudiquei alguém
minha família, rogo a Deus, que não
somos todos pecadores ó Senhor
mas tende misericórdia, pelo teu nome!

E quando estou a olhar
para os céus a abismar
parece que vejo a mão
do bom Deus a me guiar!

Eu agradeço a Deus
por andar nos seus caminhos
e, hoje pelo livramento que recebi
no parque, por onde caminho..!

Já era no final do dia, bem de tardinha
chegando em casa,eu e minha filha...
encontrei uma vizinha, do bloco em que moro
estava indo caminhar no parque sozinha...

me chamou ir com ela...
e eu, pela palavra de Deus obedeci..
“se alguém te convidar para andar uma milha
Ande duas”.. e assim o Senhor se agrada de mim!

Ocorre, que um menino
veio em disparada total
de bicicleta ele estava
bateu em mim e foi ao chão!

Meu Deus do céu, mais que susto
a criança, então rolou...
bateu com a cabeça no asfalto
de cimento, do parque, que dor!

Clamei a Deus de Abraão
de Isaque e de Jacó
de Elias, Pai de Jesus Cristo
nos acuda, tenha dó!

Eu sempre levo comigo
Uma toalhinha abençoada
“Se tu uma bênção”...
(Gênesis 12:1 e 2 ), da palavra!

Os pais da criança, desesperados
eu, confiante em nosso Deus, passei
a “toalhinha abençoada”, e pela fé...
a saúde dela e minha, determinei!

Agora, em casa a noite
Resolvi, meu Deus, te louvar
Por tudo somos pra ti...
E pelos livramentos que nos dá!

Nota:Eu Maria Aparecida de Oliveira,
de Curitiba Paraná Brasil, escrevi este texto
para te louvar..ó meu poderoso Deus...em 04/06/2011

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 04/06/2011
Código do texro T:3014707
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: