segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu 6º neto...seja benvindo!

Hoje é um dia especial
carregado de ternura
pois nasceu o meu netinho
João Gabriel, que fofura!

Meu 6º netinho tão lindo
pela graça de Deus chegou
saudável e cheio de vida
Bendito seja o Senhor!

Parabéns para meu filho William
e, para minha norinha Delaine
para o João Vitor, que ganhou
um irmãozinho...aos 9 anos!

Se Deus quiser...ó João Gabriel
serás uma bênção de pessoa
no coração de sua família
um fruto da árvore tão boa!

Hoje é 24 de janeiro...
do ano de 2011,ó meu neto,
e eu criei esses versos...
pra te dar boasvindas,sê sucesso!


(autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Paraná -Brasil)
Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 24/01/2011
Código do texto; T 2749682
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: