terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha amiga me pediu para orar por ela...e eu respondi...

Olá Cida Caporiccci boa tarde! Eu não sabia que você tava dodoi...Mas oro sempre por todos os meus amigos, e você com certeza está incluida. Cida descobri na tv, no canal 21, uma bênção de Igreja onde tá chovendo milagres e o povo tá sendo alcançado por nosso Deus, e independe de religião...pois Deus é um só para toda a humanidade...Eu tenho assistido a palavra de Deus, nesse canal...tenho colocado água para ser ungida e aqui em casa todo mundo bebe dessa água e as doenças desapareceram. Depois eles dão uma toalhinha "sê tu uma bênção", que realmente é uma bênção! E está escrito lá na bíblia, que o apóstolo Paulo, em sua época, abençoava...seus próprios lenços e aventais...e as pessoas que tocavam neles, eram curadas...Ci, fique com Deus, amiga.
Autor:Maria Aparecida de Oliveira

Nenhum comentário: