quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COMENTÁRIO DA AUTORA DO VÍDEO: "Genteee..eu tô aqui pra dar um testemunho sobre a toalhinha "Sê tu uma Bênção.."..e que foi "postado ..por alguém..na internet .. (com outro título Sensacionalista á título  de "provocar" polêmica e desarmonizar até mesmo os da fé..E, com a intenção de achincalhar..xingar..e ou denegrir a honra e moral da autora (que está evangélica a poucos anos aqui em Curitiba..), é professora aposentada e prima pelo seu nome e dignidade!


( Ninguém ..nesse mundo é perfeito, muito menos domina todo o conhecimento..existente..somente o Criador..! Então, tô aqui..para antes de mais nada agradecer..pelos comentários, embora, muito me entristeceu ver tanta gente de mal com a vida..no que se concerne, em julgar ao próximo, ~(quando pela palavra de Deus..deveriam usar de misericórdia..e Respeitar aos mais velhos..pelo menos,.. Peço desculpas..se meu vídeo..está causando "tamanha polêmica..', mas, o objetivo..ao gravá-lo, ..me perdoem, foi realmente me desabafar..e como está escrito lá em : João 10:10 "Eo diabo veio...mas Eu disse Jesus vim para...)..então ocorreu-me nessa..a lembrança dessa passagem bíblica, e então falei mesmo, porém, com "autoridade em Cristo.." por essa santa e abençoada palavra, o que senti no coração dizer. Mas, espero em Deus, que isso passe, pois não sou candidata á nada, para ..Sou sim, uma mulher como todas as pessoas, pecadoras, contuda que tem a humildade de reconhecer..a minha insignificância ..e de crer ..que grande mesmo..só o Senhor nosso Deus e Pai de Jesus Cristo.. sabem..como oro..todos os dias? e principalmente agora com essa parafernalha, isto, é, com essa fama desse vídeo..? Eu digo: 'Ó Deus Criador dos céus e da terra..e de tudo quanto há..debaixo do sol..vem repreender todo mal na minha vida e de minha  família..de minha parentela, de nossos amigos..de aquelas pessoas ..que estão precisando de Ti..ó meu Deus, então acode-nos a todos os que te buscamos..e até..os que não te buscam..pois eles são seus filhos também, Senhor! Deus, dê livramento e Bênçãos..para mim e meu povo ..e para todos que estão interagindo conosco nas Redes Sociais..nesse paiís Brasil, em especial, e no mundo..Abençoa os nossos vizinhos..as pessoas que se dedicam na tua palavra e na consdtrução de um Brasil e ou mundo Melhor!!! Amém..!

Nota: esse texto foi postado no face ..em 13/09/2012, pela própria autora do vídeo de nome:Genteee...e não se responsabiliza pela ..postagem de seu vídeo, porém, com a mudança de título..para " evangélica curitibana diz que tem celular possuído pelo diabo.."" Também mudaram a "tag" do meu vídeo, com o nome original, pque era "pessoas e blogs" para "de humor".. e o Brasil e quiça o mundo tá rindo..quando não foi esa a intenção..e ou seja: (UMA MULHER JÁ NA TERCEIRA IDADE,,SE ASSUSTA COM ..O PROBLEMA DE SEU CELULAR..E POR NÃO DETER O CONHECIMENTO DO INGLÊS..PENSA SER UM PROBLEMA ESPIRITUAL..DO MAL, O QUE NÃO DÁ O DIREITO D=A NINGUÉM,,)

Nenhum comentário: