terça-feira, 8 de novembro de 2011

Me aposentei "no magistério"

Me aposentei "no magistério" pelo estado do Paraná em 2003, e pelo município em 2007, Precisava é óbvio, continuar .a interagir, na ativa na Educação. .. de outra maneira...Como sempre fui e sou ainda, muito "criativa", com a graça de Deus, (assim o dizem famíliares e ou amigos...) , tratei logo de me sentir incluída ...novamente naquilo, que mais gosto de fazer:"que é escrever...". Nesse entendimento, por que não unir o "útil ao agradável"? E, daí...pensei: como posso ganhar dinheiro, para "aumentar" a minha renda, com minha "criatividade"? ..E, Deus, por sua misericórdia, graça e favor, me abriu as portas da internet...da digitação, (pois até então, apesar de escrever a anos...eu não sabia nem ligar o PC; eu, dependia de terceiros, para digitalizar os meus projetos para a Educação, os textos para as minhas aulas...e sofria com isso! Eu me sentia excluída, muitas vezes, por não "dominar nada de informática", quando por outro lado, Deus, me fizera "manejar' com facilidade...o "ato de escrever"...Daí, tudo foi acontecendo a favor...de possuir alguns bloggers, esse canal de poetadeira no You Tube...twitter...facebook...

Possuo rico acervo com várias obras já escritas, todavia somente uma publicada, por falta de patrocinio... Escrevo há mais de 30 anos, sendo que a maioria das minhas obras são direcionadas para a educação, até mesmo porque, escrever para contribuir e facilitar no aprendizado dos alunos, sempre foi minha paixão... Acervo com mais de 50 obras, projetos didáticos pedagógicos, dramaturgia em geral, paródias, acrósticos, envolvendo temas transversais: trânsito, saúde meio-ambiente e etc... Bem, estamos em 2011, quase em dezembro, e estou muito animada esperando "os frutos" desse meu trabalho, em sendo da vontade do Senhor nosso Deus, para que o nome dele seja glorificado em o nome de Jesus Cristo, em minha vida, também ...na internet, procurando sempre dar o melhor de mim...para "somar" com a s pessoas que pensam cada vez mais, um mundo melhor!

Nenhum comentário: