quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

poetadeira Maria Oliveira...estorinha...( no twitter...)

»
poetadeira Maria Oliveira
estorinha...(Eu vi com meus olhinhos... com alegria esmerada.. como tem programas tão bons, mas é triste alguns na parada)autor: poetadeira

poetadeira Maria Oliveira
estorinha...(Eu vi com meus olhinhos...como sofrem para criar....filhos sozinhas....as mães, cujos pais, abandonam o lar!) autor: poetadeira

poetadeira Maria Oliveira
estorinha...(Eu vi com meus olhinhos...uma porção de "injustiças"...e a maior delas pra mim...é um pai "ausente", acredita?)

poetadeira Maria Oliveira
estorinha...(Eu vi com meus olhinhos...a tv anunciar: " a internet é boa...mas devemos nos cuidar! ) autor: poetadeira

poetadeira Maria Oliveira
estorinha...(Eu vi com meus olhinhos...num sonho que eu tive...pessoas celebrando a Deus...pelas graças obtidas!) autor: poetadeira

poetadeira Maria Oliveira
estorinha...(Eu vi com meus olhinhos...uma cena horrorosa...um ratão subiu as escadas...até o 3º andar todo prosa!) autor:poetadeira

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras en 16/02/2011
Código do texto: T 2795400
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: