terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olá meu Deus querido...fortalece a minha fé...

Olá meu Deus tão querido
fortalece a minha fé...
para que, quando eu orar
pelos meus,e por amigos
as bênçãos,desçam,dos céus

Olá meu Deus tão querido
me ajuda na minha fé...
mas,convence também, peço,
os meus familiares a ouvir
a tua palavra, é mistér...

Olá meu Deus tão querido
como o teu poder é grande
e, em o nome de Jesus Cristo
enfermidades, são curadas
espíritos malígnos,debandam

Olá meu Deus tão querido
não deixa prevalecer...
em minha família,parentes,
amigos, cidade e país
maldade, permanecer...

Olá meu Deus tão querido
dá entendimento, eu te peço
de teus preceitos divinos
para todas pessoas, afirmo,
que em desarmonia, se acham

Olá meu Deus tão querido
tem tanta gente sofrendo...
casamentos, sendo destruídos...
por falta da tua unção...
a paciência lhes falta...

Olá meu Deus tão querido
te peço, neste natal...
daí sabedoria ás pessoas
de minha família, amigos,
livrando-nos de todo mal!

(autor: Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba -Paraná -Brasil)
Nota: poesia criada em:15-12-09

Nenhum comentário: