1- No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2-Ele estava no princípio com Deus.
3-Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
4-Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
5-E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
6-Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
7-Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
8-Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
9-Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
10-Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
11-Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
12-Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
13-Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
14-E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
15-João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
16-E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
17-Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
18-Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
19-E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu?
20-E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo.
21-E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não.
22-Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo?
23-Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
24-E os que tinham sido enviados eram dos fariseus.
25-E perguntaram-lhe, e disseram-lhe: Por que batizas, pois, se tu não és o Cristo, nem Elias, nem o profeta?
26-João respondeu-lhes, dizendo: Eu batizo com água; mas no meio de vós está um a quem vós não conheceis.
27-Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca.
28-Estas coisas aconteceram em betânia, do outro lado do Jordão, onde João estava batizando.
29-No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
30-Este é aquele do qual eu disse: Após mim vem um homem que é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.
31-E eu não o conhecia; mas, para que ele fosse manifestado a Israel, vim eu, por isso, batizando com água.
32-E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
33-E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
34-E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
35-No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;
36-E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.
37-E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.
38-E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras?
39-Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima.
40-Era André, irmão de Simão Pedro, um dos dois que ouviram aquilo de João, e o haviam seguido.
41-Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo).
42-E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).
43-No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me.
44-E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro.
45-Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
46-Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê.
47-Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.
48-Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira.
49-Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel.
50-Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.
51 -E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem.
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Louvando Deus em acróstico...
D-eus, não nos abandona
E-stamos sob as suas asas
U-ngidos pelo seu poder...
S-omos mais que vencedores!
D-eus, só o Senhor sabe...
E-tudo pode saber...
U-m, amor tão grande por nós
S-em dúvida, jamais alguém teve!
D-eus, como te amooooo...
E-te reverencio todos os dias...
U-ma fé, firme no teu poder...
S-em dúvida, é vitória, é vencer!
D-eus, muitas vezes até passamos por perigos
E-continuamos firmes, sem entender...mas uma,
U-ma paciência muito forte, nos envolve...
S-omos resgatados, pelo teu amor, a nos envolver!
D-eus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, te louvamos
E-speramos confiantemente, no teu socorro. como fez Davi...
U-ngido teu, que venceu grandes batalhas no passado...
S-endo tu, ó Deus, com ele em seu tempo...sê, conosco agora e sempre!!!
(autor: Maria Apareida de Oliveira-Curitiba-Paraná-Brasil-escrito em:15/10/2010)
Publicado no Recanto das Letras em 15/10/2010-por Aventureira das Palavras
Código do texto: T 2557838
Esta obra está Licenciada sob Uma Licença Creative Commons...
E-stamos sob as suas asas
U-ngidos pelo seu poder...
S-omos mais que vencedores!
D-eus, só o Senhor sabe...
E-tudo pode saber...
U-m, amor tão grande por nós
S-em dúvida, jamais alguém teve!
D-eus, como te amooooo...
E-te reverencio todos os dias...
U-ma fé, firme no teu poder...
S-em dúvida, é vitória, é vencer!
D-eus, muitas vezes até passamos por perigos
E-continuamos firmes, sem entender...mas uma,
U-ma paciência muito forte, nos envolve...
S-omos resgatados, pelo teu amor, a nos envolver!
D-eus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, te louvamos
E-speramos confiantemente, no teu socorro. como fez Davi...
U-ngido teu, que venceu grandes batalhas no passado...
S-endo tu, ó Deus, com ele em seu tempo...sê, conosco agora e sempre!!!
(autor: Maria Apareida de Oliveira-Curitiba-Paraná-Brasil-escrito em:15/10/2010)
Publicado no Recanto das Letras em 15/10/2010-por Aventureira das Palavras
Código do texto: T 2557838
Esta obra está Licenciada sob Uma Licença Creative Commons...
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Meu Deus seja louvado por mais esse Milagre...o resgate dos mineiros chilenos ...do soterramento á quase 700 metros de profundidade ..
Meu Deus, seja louvado por mais esse grande milagre...
pois, por quase 70 dias, 33 filhos teus, segregados...
da convivência normal, com seus queridos familiares...
da vida cá na "atmosfera", sob o solo, que nos firmastes...
Meu Deus,seja louvado por mais esse milagre, onde permitiste...
" que no útero da terra"...sob teu poder, tua sabedoria,resistissem,
alicerçados, pela fé, pela esperança num Deus maior, suportarem...a dor,
do inusitado, do até quando ??? (nos primeiros dias...quase 2 semanas, sem poder,
dizer aos que amavam, e ao mundo...que estavam todos vivos...com a graça e Deus)
Meu Deus, seja louvado por mais esse grande livramento...aos 33 mineiros do Chile!
Meu Deus, o mundo todo, está comemorando por mais essa grande misericórdia !!!
Meu Deus, em o nome de Jesus Cristo, o seu Filho Unigênito, eu lhe digo:OBRIGADO!!!
(autor: Maria Aparecida de Oliveira de:Curitiba Paraná Brasil)
Publicado no Recanto das Letras em 13/10/2010
Código do texto:T 2555039
Esta obra está licenciada sob Uma Licença Creative Commons...
pois, por quase 70 dias, 33 filhos teus, segregados...
da convivência normal, com seus queridos familiares...
da vida cá na "atmosfera", sob o solo, que nos firmastes...
Meu Deus,seja louvado por mais esse milagre, onde permitiste...
" que no útero da terra"...sob teu poder, tua sabedoria,resistissem,
alicerçados, pela fé, pela esperança num Deus maior, suportarem...a dor,
do inusitado, do até quando ??? (nos primeiros dias...quase 2 semanas, sem poder,
dizer aos que amavam, e ao mundo...que estavam todos vivos...com a graça e Deus)
Meu Deus, seja louvado por mais esse grande livramento...aos 33 mineiros do Chile!
Meu Deus, o mundo todo, está comemorando por mais essa grande misericórdia !!!
Meu Deus, em o nome de Jesus Cristo, o seu Filho Unigênito, eu lhe digo:OBRIGADO!!!
(autor: Maria Aparecida de Oliveira de:Curitiba Paraná Brasil)
Publicado no Recanto das Letras em 13/10/2010
Código do texto:T 2555039
Esta obra está licenciada sob Uma Licença Creative Commons...
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Tito 3 (Bíblia Online)
1- Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra;
2-Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.
3-Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.
4-Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
5-Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
6-Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
7-Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
8-Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.
9-Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
10-Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
11-Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
12-Quando te enviar Artemas, ou Tíquico, procura vir ter comigo a Nicópolis; porque deliberei invernar ali.
13-Acompanha com muito cuidado Zenas, doutor da lei, e Apolo, para que nada lhes falte.
14-E os nossos aprendam também a aplicar-se às boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam infrutuosos.
15-Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda tu os que nos amam na fé. A graça seja com vós todos. Amém.
2-Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.
3-Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.
4-Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
5-Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
6-Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
7-Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
8-Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.
9-Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
10-Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
11-Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
12-Quando te enviar Artemas, ou Tíquico, procura vir ter comigo a Nicópolis; porque deliberei invernar ali.
13-Acompanha com muito cuidado Zenas, doutor da lei, e Apolo, para que nada lhes falte.
14-E os nossos aprendam também a aplicar-se às boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam infrutuosos.
15-Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda tu os que nos amam na fé. A graça seja com vós todos. Amém.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
RAP DA CIDA (vale a pena ver de novo...pra homenagear ..."Dias: do Professor...e da Criança..." 2010...
terça-feira, 20 de maio de 2008
Rap da Cida
TEXTO ESCRITO EM 20 de 11de 2007 por Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba-Paraná-Brasil...
‘RAP"
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Seus alunos são pessoas
Em fase de construção
Leve em conta um bom ‘papo’
Com os pais do cidadão
Caso haja indisciplina
Isso ajuda a questão
Notifique com carinho
Seus queridos familiares
Veja o que é possível
A fazer para ajudar
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Elogie a cada esforço
Do pequeno cidadão
Todos nós temos inteligências
“múltiplas” a conhecer
se você é atualizado, professor,
disto tudo vai saber!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Você tem autoridade
Lá na sala pra ensinar
Mas do autoritarismo
Fuja dele, não vá errar!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Autoritarismo é moeda
Que só compra confusão
E os alunos só respeitam
Por medo, ou obrigação
Seu perfil de professor
Os alunos podem amar
Se você os trata bem
Conquista o seu espaço
No coração dos alunos
O respeito é um abraço!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Ensine a seus alunos
Do pequeno até o grande
Respeitar sempre o próximo
Amar a Deus sobretudo
Preservar a natureza
Contribuir pro futuro
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Conscientize nos seus alunos
Valores:éticos, morais e cristãos.
Use da criatividade
Para vender o “seu peixe”
Que deve ter o sabor
De quero mais, não me deixe!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Alunos bem motivados
Aprendem sem imposição
E, se a aprendizagem é divertida
A escola torna-se agradável
E ir para a mesma acredite
É um prazer formidável
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Que tal usar de paródias
Pra fixar as lições?
Facilite para os alunos
Você, mesmo professor,
Seja um autodidata
Crie textos, com amor
“abuse da literatura”
no bom sentido, a saber
leia histórias interessantes
dramatize com os alunos
e, aos poucos eles mesmos,
irão construindo seus “mundos”
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Envolva os seus alunos
Na pesquisa científica
Que precisam adquirir
Para ir bem nos estudos
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Deus, me deu a bênção
De me aposentar em dois padrões
E, com alunos em Curitiba
Aprendi grandes lições
Foram mais de três mil, ao todo...
Nessa grande trajetória
E, todos os dias na lida
Deus me dava vitórias
Ensinar com alegria
E muita paciência também
Motivar para que os alunos,
Demonstrem seus talentos, num amém!
Sendo eu, uma professora,
Amante da poesia
Os meus alunos, aderiram
O sabor dessa “magia”...
É obvio, que estou falando,
Da maioria , acreditem,
Pois quem é que não ama
‘divagar’ pensamentos incríveis?
Ao falar em “divagar”
O faço de um jeito sério
Que tal, em toda escola ter
Um ‘cantinho” bem poético?
A meu ver também, os alunos
Precisam praticar na escola
Experiências científicas
Através do teatro, música e jogos
‘captar’, o conhecimento
como já se fazem nas feiras de ciências
que envolve a escola inteirinha...
Outra coisa são as datas,
Comemorativas a saber
Elas, permitem aos alunos
Muito, muito, aprender
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Resgate o civismo na escola
Para o bem do cidadão
A sociedade tá carente
De justiça ao ser humano
Fale “do bem-comum
E do valor que ele tem
Pois ao conscientizar seus alunos
Evita que depredem bens...
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Ser mestre é mais que dar aulas
Requer gostar com ‘paixão”, da profissão...
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Na ativa, ou aposentados
Temos o dever cristão
De primar para a paz
Desta menina nação
Melhorando o ensino
E também sobre a não discriminação
Conscientize-os sobre o valor da vida humana,
A qual, não tem preço que pague
Além de vitimar pessoas inocentes,
Muitas famílias, são afetadas, num vale de lágrimas
Se você é professor
Preste bem muita atenção
A todo momento surge oportunidade
De se trabalhar valores edificantes. Então,
Isto, sem falar, nas demais áreas
Do ensino, fundamental a saber
Um exemplo corriqueiro acontece
Ás vezes, de uma criança dizer:-professora,
Sumiu o meu apontador, por exemplo!
Então aí, deve entrar a sabedoria do professor
Que a meu ver deve sugerir, que todos os alunos
“abaixem” a cabecinha,e permitam que o “culpado”
se arrependa, e venha até á mesa
devolver, o que não é seu., sem
contudo, se sentir, ameaçado e envergonhado...
este aluno desde pequeno, irá sentir
que o perdão é um ato de amor
e deste episódio, só lembranças boas vão lhe seguir...
daquele professor, que o respeitou de fato.
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Jamais se deve constranger um aluno
Por qualquer motivo ou questão
E, se o problema é mesmo sério
Encaminhe-o, a quem é responsável na escola,
Um pedagogo de preferência, pois é apto para tal...
E vai lembrar aos alunos, as normas desta escola
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Muitas vezes em sua trajetória,
Os espinhos lapidam suas mãos
‘espinhos” metaforicamente falando,
quando lhe querem prejudicar
por você dar o melhor de si
sem contudo, ser valorizado
ser “valorizado”, quando você,
professor, querido tem uma visão global,
porém, faz o que é correto, agindo local,
consciente de que deve fazer a diferença.,
com sua criatividade e boa vontade total.
Se você é professor acredite cada vez mais
Num mundo melhor, mesmo contra
Contra, todas as evidências, que o contrário ,
Apontam ,dado ao crescimento da violência
Existe um Deus Supremo, cujo olhar
Sobre todos os seres humanos, está.
Se você é professor , meu amigo,
Preste bem muita atenção
Nossos alunos devem ser respeitados
No tocante á opção de religião,política e esporte
Notadamente, sobre o futebol, que é paixão nacional!
Todavia, em sua pedagogia, professor,
Inclua a pedagogia divina do poder de Deus,
Que sugere-se, leiam pra começar, provérbios.
Que no livro de provérbios, todas as passagens
São por Deus, de caráter educativo
E, de certa forma ,orientam os pais também...
Na melhor maneira de tratar os seus filhos.
e, aos filhos orienta á obediência, aos pais.
Que segundo o evangelho, andando no bom caminho
Os filhos, terão vida longa , e mais saudável.
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Antes de sugerir a leitura do evangelho ás crianças,
Converse com os pais delas sobre o assunto!
Novamente, eis a prudência em evidência
Esse “bate-papo” com os pais sobre se, permitem
Que os filhos, aprendam também através da bíblia
Onde o Pai de todos nós, isto é, da humanidade,
Nosso Deus que todas as coisas criou
E por misericórdia divina e graça
Sempre é fiel e nos protege quando clamamos
Imagine uma criança que desde pequena
Aprender a caminhar nesse mundo
Como um ser livre e inteligente que é
E que crê que Deus é com ela,
Que a ajuda, a esforça, e a sustenta ,
Sustenta com a destra do seu Poder.
,
isto, é óbvio, se ela obedecer
e praticar o amor ao próximo
como a si mesmo, e acima de todas
as coisas, amar a Deus de todo o coração
se você é professor
preste bem muita atenção
não se importe se alguém
lhe chamar até de utópico
só porque você acredita e se empenha
por um mundo melhor
se você é professor
e já atingiu a melhor idade
una-se aos demais companheiros
pra valorizar a nossa fase.
Na melhor idade as pessoas
enxergam melhor a vida
e, são como bússola, que orienta
a nossa juventude querida.
Por isso, agora nestes versos
Me dirijo á Melhor Idade
Que muitas das vezes se vê relegada
Até por familiares em casa...
É muito doloroso constatar
Quando este fato ocorre
A cidadania na Melhor Idade
Precisa continuar sendo valorizada
E as pessoas que se aposentam
Em qualquer área do trabalho
Sugere-se que projetem um novo cotidiano...
Cotidiano de utilidade,
Que as motive novamente
A enfrentar até desafios novos
Para ter voz no meio em que vivem
E convivem com a juventude ávida,
De mudanças e transformações...
E em pé de igualdade acreditem,
Com os que ao seu lado caminham...
Se você já atingiu a Melhor Idade
Procure manter viva a chama de sua jovialidade
Através de um estilo de vida saudável, que lhe
Proporcione, uma alta-estima, admirável.
E que procure entender a juventude
Respeitando as ‘mudanças” do seu tempo
Mas, sem contudo concordar com atitudes
Que porventura, não condizem com a vontade de Deus.
Se você faz parte dessa juventude que aí está nesse início
De terceiro milênio, fique sabendo que pessoas criativas,
Esforçadas e compromissadas com a melhoria na qualidade
De vida,muito já deram de si em prol dessas melhorias...
E, sem dúvida, já tiveram á flor da pele, muitos desafios
Enfrentados, para que você, jovem, usufrua hoje
Das benesses no seu tempo e acelere o pedal do progresso
Mas, sem se esquecer de procurar ser feliz.
Se você faz parte dessa juventude
Que vive tantos conflitos nesse momento
Lembre-se que também os da Melhor Idade,
Mais antiga e mais recente,serviram e servem ainda de “base sólida”no
Contexto da evolução da vida que você leva ó juventude,
E não sejas mal-agradecida, ao contrário dê bons exemplos,
Em prol da evolução da preservação do meio-ambiente,
Evolução em prol das descobertas científicas,
Em prol da paz no planeta.
Por toda beleza da arte da vida,
Por toda beleza do equilíbrio social
Por toda beleza do sorriso de uma criança
Por toda beleza do desabrochar de uma flor
Pela leveza de um pássaro voando nos ares
Pela fidelidade inerente num ato de amor
Pela saúde da humanidade e do planeta,
Conclamo a juventude, para que valorizem a vida
Valorizem sua família,que é o seu ninho, cheio de luz e de calor
Abram os ‘olhos da alma” para as verdades da vida
Que estão contidas no grande livro do Criador!
Se você faz parte da juventude que aí está
Pegue ondas no mar da esperança
Convide Jesus a entrar no seu barco
Não o deixe dormir quando vier tempestade
Tenha fé em Deus em o nome de Jesus
Para vencer as batalhas sob a sua santa luz.
Se você faz parte da juventude atual
Seja “adulto” não só de fachada mas de mente consciente
Respeite as autoridades constituídas pois isso é bíblico
E, por outra parte elas trabalham para garantir segurança
Se você é um jovem nos dias de hoje
Seja um jovem “cabeça” antenado com o bem
Pratique ações que envolvam a lealdade
Apreendidas através dos conselhos de seus pais
Pois acredito, que os pais e a família
Só querem ver o bem de seus filhos
E se querem ver o bem de seus filhos
Devem os pais, ensinar a eles
Que respeitem a vida alheia dos filhos dos outros
Sem ousar causar nenhum dano ou sofrimento a eles...
Todos os dias a gente se depara, na mídia, com notícias
De muita violência, de calamidade e dor, ora é no trânsito,
Ora é em outros locais que deviam ser paradigma de boa vivência...
Por isso, Ó jovem, seja “cabeça”, seja pensante e responsável
Aprenda a discernir o certo do errado
Invista nos seus estudos e no suor do seu trabalho.
Sejas devagar, para irar-se com “pouca coisa”
Aprenda a controlar suas emoções nervosas
Principalmente, quando elas o agitam tanto.
Para perturbar a paz do seu espírito
Aprenda a perdoar e, quando possível
Fique de bem com a vida novamente
Pare! Até quando você vai continuar
“destruindo o seu corpo? Lembre-se...
O seu corpo é templo do Espírito Santo
DO ONIPOTENTE Deus vivente.
(isso é óbvio, para quem não se ama, e
não respeita a bênção da vida que o Criador, nos deu.”
E, ao invés de lutar com garra, para vencer na vida,
Fica revoltado, sente inveja ,pelo que ainda não tem....
E, não tem ,porque na maioria das vezes,
O jovem com sacrifícios, consegue completar
O ensino fundamental, uma pequena parcela ainda
Faz o Ensino Médio, e “alguns” o “superior”...
E, cadê emprego? Cadê trabalho?????????????????
Por outro lado, os jovens que :tentam, tentam, e
Ficam de ‘fora” da Universidade,literalmente, a pública,
Se sentem constrangidos, diminuídos, desvalorizados...
Por isso , pela felicidade dos nossos jovens,Brasil,
Da brava gente brasileira, vê se honra cada vez mais
Esta tua valorosa bandeira, investindo no presente dessa
Juventude, que aí, está, para que a “colheita’, de louros, e de vitórias,
Seja confirmada através da melhoria do “perfil” de vida dos brasileiros!!!
Postado por Professora Cida Oliveira às 14:34
Rap da Cida
TEXTO ESCRITO EM 20 de 11de 2007 por Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba-Paraná-Brasil...
‘RAP"
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Seus alunos são pessoas
Em fase de construção
Leve em conta um bom ‘papo’
Com os pais do cidadão
Caso haja indisciplina
Isso ajuda a questão
Notifique com carinho
Seus queridos familiares
Veja o que é possível
A fazer para ajudar
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Elogie a cada esforço
Do pequeno cidadão
Todos nós temos inteligências
“múltiplas” a conhecer
se você é atualizado, professor,
disto tudo vai saber!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Você tem autoridade
Lá na sala pra ensinar
Mas do autoritarismo
Fuja dele, não vá errar!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Autoritarismo é moeda
Que só compra confusão
E os alunos só respeitam
Por medo, ou obrigação
Seu perfil de professor
Os alunos podem amar
Se você os trata bem
Conquista o seu espaço
No coração dos alunos
O respeito é um abraço!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Ensine a seus alunos
Do pequeno até o grande
Respeitar sempre o próximo
Amar a Deus sobretudo
Preservar a natureza
Contribuir pro futuro
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Conscientize nos seus alunos
Valores:éticos, morais e cristãos.
Use da criatividade
Para vender o “seu peixe”
Que deve ter o sabor
De quero mais, não me deixe!
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Alunos bem motivados
Aprendem sem imposição
E, se a aprendizagem é divertida
A escola torna-se agradável
E ir para a mesma acredite
É um prazer formidável
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Que tal usar de paródias
Pra fixar as lições?
Facilite para os alunos
Você, mesmo professor,
Seja um autodidata
Crie textos, com amor
“abuse da literatura”
no bom sentido, a saber
leia histórias interessantes
dramatize com os alunos
e, aos poucos eles mesmos,
irão construindo seus “mundos”
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Envolva os seus alunos
Na pesquisa científica
Que precisam adquirir
Para ir bem nos estudos
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Deus, me deu a bênção
De me aposentar em dois padrões
E, com alunos em Curitiba
Aprendi grandes lições
Foram mais de três mil, ao todo...
Nessa grande trajetória
E, todos os dias na lida
Deus me dava vitórias
Ensinar com alegria
E muita paciência também
Motivar para que os alunos,
Demonstrem seus talentos, num amém!
Sendo eu, uma professora,
Amante da poesia
Os meus alunos, aderiram
O sabor dessa “magia”...
É obvio, que estou falando,
Da maioria , acreditem,
Pois quem é que não ama
‘divagar’ pensamentos incríveis?
Ao falar em “divagar”
O faço de um jeito sério
Que tal, em toda escola ter
Um ‘cantinho” bem poético?
A meu ver também, os alunos
Precisam praticar na escola
Experiências científicas
Através do teatro, música e jogos
‘captar’, o conhecimento
como já se fazem nas feiras de ciências
que envolve a escola inteirinha...
Outra coisa são as datas,
Comemorativas a saber
Elas, permitem aos alunos
Muito, muito, aprender
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Resgate o civismo na escola
Para o bem do cidadão
A sociedade tá carente
De justiça ao ser humano
Fale “do bem-comum
E do valor que ele tem
Pois ao conscientizar seus alunos
Evita que depredem bens...
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Ser mestre é mais que dar aulas
Requer gostar com ‘paixão”, da profissão...
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Na ativa, ou aposentados
Temos o dever cristão
De primar para a paz
Desta menina nação
Melhorando o ensino
E também sobre a não discriminação
Conscientize-os sobre o valor da vida humana,
A qual, não tem preço que pague
Além de vitimar pessoas inocentes,
Muitas famílias, são afetadas, num vale de lágrimas
Se você é professor
Preste bem muita atenção
A todo momento surge oportunidade
De se trabalhar valores edificantes. Então,
Isto, sem falar, nas demais áreas
Do ensino, fundamental a saber
Um exemplo corriqueiro acontece
Ás vezes, de uma criança dizer:-professora,
Sumiu o meu apontador, por exemplo!
Então aí, deve entrar a sabedoria do professor
Que a meu ver deve sugerir, que todos os alunos
“abaixem” a cabecinha,e permitam que o “culpado”
se arrependa, e venha até á mesa
devolver, o que não é seu., sem
contudo, se sentir, ameaçado e envergonhado...
este aluno desde pequeno, irá sentir
que o perdão é um ato de amor
e deste episódio, só lembranças boas vão lhe seguir...
daquele professor, que o respeitou de fato.
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Jamais se deve constranger um aluno
Por qualquer motivo ou questão
E, se o problema é mesmo sério
Encaminhe-o, a quem é responsável na escola,
Um pedagogo de preferência, pois é apto para tal...
E vai lembrar aos alunos, as normas desta escola
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Muitas vezes em sua trajetória,
Os espinhos lapidam suas mãos
‘espinhos” metaforicamente falando,
quando lhe querem prejudicar
por você dar o melhor de si
sem contudo, ser valorizado
ser “valorizado”, quando você,
professor, querido tem uma visão global,
porém, faz o que é correto, agindo local,
consciente de que deve fazer a diferença.,
com sua criatividade e boa vontade total.
Se você é professor acredite cada vez mais
Num mundo melhor, mesmo contra
Contra, todas as evidências, que o contrário ,
Apontam ,dado ao crescimento da violência
Existe um Deus Supremo, cujo olhar
Sobre todos os seres humanos, está.
Se você é professor , meu amigo,
Preste bem muita atenção
Nossos alunos devem ser respeitados
No tocante á opção de religião,política e esporte
Notadamente, sobre o futebol, que é paixão nacional!
Todavia, em sua pedagogia, professor,
Inclua a pedagogia divina do poder de Deus,
Que sugere-se, leiam pra começar, provérbios.
Que no livro de provérbios, todas as passagens
São por Deus, de caráter educativo
E, de certa forma ,orientam os pais também...
Na melhor maneira de tratar os seus filhos.
e, aos filhos orienta á obediência, aos pais.
Que segundo o evangelho, andando no bom caminho
Os filhos, terão vida longa , e mais saudável.
Se você é professor
Preste bem muita atenção
Antes de sugerir a leitura do evangelho ás crianças,
Converse com os pais delas sobre o assunto!
Novamente, eis a prudência em evidência
Esse “bate-papo” com os pais sobre se, permitem
Que os filhos, aprendam também através da bíblia
Onde o Pai de todos nós, isto é, da humanidade,
Nosso Deus que todas as coisas criou
E por misericórdia divina e graça
Sempre é fiel e nos protege quando clamamos
Imagine uma criança que desde pequena
Aprender a caminhar nesse mundo
Como um ser livre e inteligente que é
E que crê que Deus é com ela,
Que a ajuda, a esforça, e a sustenta ,
Sustenta com a destra do seu Poder.
,
isto, é óbvio, se ela obedecer
e praticar o amor ao próximo
como a si mesmo, e acima de todas
as coisas, amar a Deus de todo o coração
se você é professor
preste bem muita atenção
não se importe se alguém
lhe chamar até de utópico
só porque você acredita e se empenha
por um mundo melhor
se você é professor
e já atingiu a melhor idade
una-se aos demais companheiros
pra valorizar a nossa fase.
Na melhor idade as pessoas
enxergam melhor a vida
e, são como bússola, que orienta
a nossa juventude querida.
Por isso, agora nestes versos
Me dirijo á Melhor Idade
Que muitas das vezes se vê relegada
Até por familiares em casa...
É muito doloroso constatar
Quando este fato ocorre
A cidadania na Melhor Idade
Precisa continuar sendo valorizada
E as pessoas que se aposentam
Em qualquer área do trabalho
Sugere-se que projetem um novo cotidiano...
Cotidiano de utilidade,
Que as motive novamente
A enfrentar até desafios novos
Para ter voz no meio em que vivem
E convivem com a juventude ávida,
De mudanças e transformações...
E em pé de igualdade acreditem,
Com os que ao seu lado caminham...
Se você já atingiu a Melhor Idade
Procure manter viva a chama de sua jovialidade
Através de um estilo de vida saudável, que lhe
Proporcione, uma alta-estima, admirável.
E que procure entender a juventude
Respeitando as ‘mudanças” do seu tempo
Mas, sem contudo concordar com atitudes
Que porventura, não condizem com a vontade de Deus.
Se você faz parte dessa juventude que aí está nesse início
De terceiro milênio, fique sabendo que pessoas criativas,
Esforçadas e compromissadas com a melhoria na qualidade
De vida,muito já deram de si em prol dessas melhorias...
E, sem dúvida, já tiveram á flor da pele, muitos desafios
Enfrentados, para que você, jovem, usufrua hoje
Das benesses no seu tempo e acelere o pedal do progresso
Mas, sem se esquecer de procurar ser feliz.
Se você faz parte dessa juventude
Que vive tantos conflitos nesse momento
Lembre-se que também os da Melhor Idade,
Mais antiga e mais recente,serviram e servem ainda de “base sólida”no
Contexto da evolução da vida que você leva ó juventude,
E não sejas mal-agradecida, ao contrário dê bons exemplos,
Em prol da evolução da preservação do meio-ambiente,
Evolução em prol das descobertas científicas,
Em prol da paz no planeta.
Por toda beleza da arte da vida,
Por toda beleza do equilíbrio social
Por toda beleza do sorriso de uma criança
Por toda beleza do desabrochar de uma flor
Pela leveza de um pássaro voando nos ares
Pela fidelidade inerente num ato de amor
Pela saúde da humanidade e do planeta,
Conclamo a juventude, para que valorizem a vida
Valorizem sua família,que é o seu ninho, cheio de luz e de calor
Abram os ‘olhos da alma” para as verdades da vida
Que estão contidas no grande livro do Criador!
Se você faz parte da juventude que aí está
Pegue ondas no mar da esperança
Convide Jesus a entrar no seu barco
Não o deixe dormir quando vier tempestade
Tenha fé em Deus em o nome de Jesus
Para vencer as batalhas sob a sua santa luz.
Se você faz parte da juventude atual
Seja “adulto” não só de fachada mas de mente consciente
Respeite as autoridades constituídas pois isso é bíblico
E, por outra parte elas trabalham para garantir segurança
Se você é um jovem nos dias de hoje
Seja um jovem “cabeça” antenado com o bem
Pratique ações que envolvam a lealdade
Apreendidas através dos conselhos de seus pais
Pois acredito, que os pais e a família
Só querem ver o bem de seus filhos
E se querem ver o bem de seus filhos
Devem os pais, ensinar a eles
Que respeitem a vida alheia dos filhos dos outros
Sem ousar causar nenhum dano ou sofrimento a eles...
Todos os dias a gente se depara, na mídia, com notícias
De muita violência, de calamidade e dor, ora é no trânsito,
Ora é em outros locais que deviam ser paradigma de boa vivência...
Por isso, Ó jovem, seja “cabeça”, seja pensante e responsável
Aprenda a discernir o certo do errado
Invista nos seus estudos e no suor do seu trabalho.
Sejas devagar, para irar-se com “pouca coisa”
Aprenda a controlar suas emoções nervosas
Principalmente, quando elas o agitam tanto.
Para perturbar a paz do seu espírito
Aprenda a perdoar e, quando possível
Fique de bem com a vida novamente
Pare! Até quando você vai continuar
“destruindo o seu corpo? Lembre-se...
O seu corpo é templo do Espírito Santo
DO ONIPOTENTE Deus vivente.
(isso é óbvio, para quem não se ama, e
não respeita a bênção da vida que o Criador, nos deu.”
E, ao invés de lutar com garra, para vencer na vida,
Fica revoltado, sente inveja ,pelo que ainda não tem....
E, não tem ,porque na maioria das vezes,
O jovem com sacrifícios, consegue completar
O ensino fundamental, uma pequena parcela ainda
Faz o Ensino Médio, e “alguns” o “superior”...
E, cadê emprego? Cadê trabalho?????????????????
Por outro lado, os jovens que :tentam, tentam, e
Ficam de ‘fora” da Universidade,literalmente, a pública,
Se sentem constrangidos, diminuídos, desvalorizados...
Por isso , pela felicidade dos nossos jovens,Brasil,
Da brava gente brasileira, vê se honra cada vez mais
Esta tua valorosa bandeira, investindo no presente dessa
Juventude, que aí, está, para que a “colheita’, de louros, e de vitórias,
Seja confirmada através da melhoria do “perfil” de vida dos brasileiros!!!
Postado por Professora Cida Oliveira às 14:34
Salmo 23
1-O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
2-Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;
3-Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
4-Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,
a tua vara e o teu cajado me consolam;
5-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;
6-Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Amém
2-Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;
3-Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,
4-Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,
a tua vara e o teu cajado me consolam;
5-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;
6-Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias de minha vida,
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Amém
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Deus ainda fala com as pessoas? (fonte:internet..)
Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira.
O pastor dividiu a sessão entre ouvir Deus e obedecer a palavra do Senhor.
O jovem não pôde deixar de querer saber se "Deus ainda fala com as pessoas?".
Após a pregação, saiu para um café com os amigos e discutiram aquela mensagem.
De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido as suas vidas de maneiras diferentes.
Eram aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.
Sentado no seu carro, ele começou a pedir... "Deus! Se ainda falas com as pessoas, fala comigo.
Eu irei ouvir-te. Farei tudo para te obedecer".
Enquanto conduzia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho...
"Pára e compra um litro de leite". Ele balançou a cabeça e disse alto...
"Deus, é o Senhor?". Não obteve resposta e continuou a conduzir para casa.
Porém, novamente, surgiu o pensamento "compra um litro de leite".
O jovem pensou em Samuel e como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Eli.
"Muito bem, Deus! No caso de seres o Senhor, eu comprarei o leite".
Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil.
Dado que poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.
Quando passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido... "Vira naquela rua".
Isto é loucura, pensou e, passou directo pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.
Meio brincalhão, ele disse alto "Muito bem, Deus. Eu assim farei".
Ele passou por alguns quarteirões quando de repente sentiu que devia parar.
Travou e olhou em volta. Era uma área mista de comercio e residências.
Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.
Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir.
Excepto uma do outro lado que estava acesa.
Novamente, ele sentiu algo, "Vai e dá o leite às pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua".
O jovem olhou a casa. Começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se.
"Senhor, isto é uma loucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?".
Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.
Finalmente, ele abriu a porta, "Muito Bem, Deus, se e o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas.
Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente.
Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui".
Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Pode ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.
A voz de um homem soou alto: "Quem esta ai? O que e que você quer?".
A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camisa.
Tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido a porta de sua casa. "O que e? ".
O jovem entregou-lhe o litro de leite.
"Comprei isto para vocês".
O homem segurou no pacote de leite e correu para dentro a falar alto.
Depois, uma mulher passou pelo corredor com o leite e foi para a cozinha.
O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.
Lagrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, emocionado:
"Nos orámos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro tinha acabado.
Não tínhamos mais leite para o nosso bebe.
Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite".
Sua esposa gritou lá da cozinha:
"Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você e um anjo?
O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.
Voltou-se e foi para o carro, enquanto as lagrimas corriam pela sua face.
Ele compreendeu então, que Deus ainda fala com as pessoas.
O pastor dividiu a sessão entre ouvir Deus e obedecer a palavra do Senhor.
O jovem não pôde deixar de querer saber se "Deus ainda fala com as pessoas?".
Após a pregação, saiu para um café com os amigos e discutiram aquela mensagem.
De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido as suas vidas de maneiras diferentes.
Eram aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.
Sentado no seu carro, ele começou a pedir... "Deus! Se ainda falas com as pessoas, fala comigo.
Eu irei ouvir-te. Farei tudo para te obedecer".
Enquanto conduzia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho...
"Pára e compra um litro de leite". Ele balançou a cabeça e disse alto...
"Deus, é o Senhor?". Não obteve resposta e continuou a conduzir para casa.
Porém, novamente, surgiu o pensamento "compra um litro de leite".
O jovem pensou em Samuel e como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Eli.
"Muito bem, Deus! No caso de seres o Senhor, eu comprarei o leite".
Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil.
Dado que poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.
Quando passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido... "Vira naquela rua".
Isto é loucura, pensou e, passou directo pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.
Meio brincalhão, ele disse alto "Muito bem, Deus. Eu assim farei".
Ele passou por alguns quarteirões quando de repente sentiu que devia parar.
Travou e olhou em volta. Era uma área mista de comercio e residências.
Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.
Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir.
Excepto uma do outro lado que estava acesa.
Novamente, ele sentiu algo, "Vai e dá o leite às pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua".
O jovem olhou a casa. Começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se.
"Senhor, isto é uma loucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?".
Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.
Finalmente, ele abriu a porta, "Muito Bem, Deus, se e o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas.
Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente.
Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui".
Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Pode ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.
A voz de um homem soou alto: "Quem esta ai? O que e que você quer?".
A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camisa.
Tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido a porta de sua casa. "O que e? ".
O jovem entregou-lhe o litro de leite.
"Comprei isto para vocês".
O homem segurou no pacote de leite e correu para dentro a falar alto.
Depois, uma mulher passou pelo corredor com o leite e foi para a cozinha.
O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.
Lagrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, emocionado:
"Nos orámos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro tinha acabado.
Não tínhamos mais leite para o nosso bebe.
Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite".
Sua esposa gritou lá da cozinha:
"Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você e um anjo?
O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.
Voltou-se e foi para o carro, enquanto as lagrimas corriam pela sua face.
Ele compreendeu então, que Deus ainda fala com as pessoas.
Assinar:
Postagens (Atom)